SÉRIES PARA ASSISTIR NO CARNAVAL


Esse post é para aqueles que, como eu, gostam de ficar em casa ou fazer algo mais light no carnaval, em vez de ir para a folia! Esses dias dei dicas a vocês de alguns livros (clique aqui) e filmes (Clique aquipara serem lidos/vistos durante o feriado prologando, hoje trago dicas de séries que dá para maratonar bastante ❤

01 - GRACIE E FRANKIE




Título: Gracie e Frankie
Temporadas: 4
Episódios por temporadas: 13
Duração dos Episódios: 30 minutos
*Disponível na Netflix*
A série acompanha a história das antigas rivais Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin), cujos caminhos voltam a se cruzar por conta do novo rumo dos seus casamentos.Quando seus respectivos maridos anunciam que estão apaixonados um pelo outro e que planejam se casar, suas vidas ficam de pernas pro ar. E o que é pior, elas percebem que estarão eternamente ligadas por esse acontecimento. Com o tempo, descobrem que podem contar uma com a outra.

02 - ATYPICAL




Título: Atypical
Temporadas: 1
Episódios por temporadas: 08
Duração dos Episódios: 30 minutos
Leia a resenha aqui
*Disponível na Netflix*
A série acompanha um jovem de 18 anos com autismo em sua busca por amor e independência. Sua jornada de autodescoberta é tão divertida quanto dramática e tem um impacto em toda a sua família, forçando-os a lidar com as alterações em suas próprias vidas e os fazendo questionar: afinal, o que realmente significa ser normal?



03 - EU, TU E ELA







Título: Eu, Tu e Ela
Temporadas: 2
Episódios por temporadas: 10
Duração dos Episódios: 30 minutos
Leia a resenha aqui
*Disponível na Netflix*
Para apimentar a relação, o casal Jack e Emma contrata uma acompanhante. Tudo vai muito bem até o dia em que um deles se apaixona por ela.



Espero que tenham gostado das dicas, me contem o que pretendem fazer durante o feriado ou se já separaram alguma série para fazer maratona! 



13 comentários:

  1. Oi Luma!
    Carnaval e suas folias não são para mim, portanto, irei no feriado colocar as minhas leituras e séries em dias. Tenho que adiantar alguns livros e preciso terminar algumas séries como Hannibal, que eu estou demorando mais do que devia.
    Mas gostei muito das suas dicas.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bacana Luma, eu não conhecia nenhum série, mas não me senti muito atraída, gosto mais de séries de terror e suspense. Ótima indicação.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá linda,

    Todas eu já tinha ouvido falar, mas quero mesmo conhecer Atypical no próximo mês. Nesse carnaval estou mais ligada em séries históricas e com serial killers.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Tem tempo que não sento para assistir uma série, já li a respeito de Atypical, mas não senti vontade de sentar e assistir, as demais também não me interessaram.

    beijos!
    https://blogdatahis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiii tudo bem ?
    Gostei bastante das dicas confesso que não conhecia nenhuma haha fiquei curiosa com GRACIE E FRANKIE vou da uma olhada pra vê se gosto .
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Luma, não são tipo de séries que eu goste de acompanhar, mas com certeza são boas opções para quem gosta do estilo.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  7. Oie
    Amei as dicas, obrigada. Dessas ai, já vi Atypical, é muitooo boa né? Amei ela porque é engraçada e também tem reflexões a sobre a vida de autistas, coisa que não é muito falada.
    BJos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Eu AMO a Jane Fonda e não fazia ideia de que tinha uma série com ela com tanta temporada assim rs As demais já ouvi falar, mas até agora não me interessei em assistir e junta a falta de tempo, já viu! Obrigada pelas dicas ;)

    Bjs
    Blog Tell Me a Book

    ResponderExcluir
  9. Oiii!

    Tô um pouco atrasada, maaaaaaaaaaaaaas gostei das suas dicas de todas quero mais assistir Atypical. Espero fazer isso logo!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Oie
    eu quero muito ver Atypical e espero adorar, tenho um amigo que viu e achou minha cara, só me falta tempo pois é tanta série hahaha adorei as dicas, todas as séries parecem bem leves e gostosas de se ver, mandou bem

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiee tudo bem???
    Essas séries eu ainda não assisti, mas G&F está na minha lista de séries para assistir na próxima oportunidade.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  12. Oi Luma! Acabou que não assisti série nenhuma nesse feriadão. Mas a próxima série que eu pretendo maratonar é Stranger Things. Das que você mencionou eu achei a Atypical bastante interessante e já lembrei de uma amiga que acho que também poderá gostar, vou indicar para ela.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei suas sugestões! Eu ameeeei Atypical e falaram super bem de Gracie and Frankie <3

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!